+-Ativo 35CheckCompartilharDislikeEstrela-01Estrela-02Facebook_IconFaviconGoogle_IconLikeMinha ContaGroup 7 Copyicon-arrow2Vantagens-02FacebookGroup 5filtrar-mobInstagramInstagram-headerVantagens-01ordenar-mobGroup 14Vantagens-03TwitterYoutubeYoutube-headerDeveloped by BluefootPowered by VTEXb

Faltam R$ 99,99 para ganhar

FRETE GRÁTIS*!

R$ 25,99

*lorem ipsum dolor sit amet consectetur

Finalizar CompraContinuar Comprando

1000 PEÇAS

Filtrar porOrdernar por:

Produtos encontrados: 45 Resultado da Pesquisa por: em 7 ms

Itens por página:

Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

Produtos encontrados: 45 Resultado da Pesquisa por: em 7 ms

Itens por página:

Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

Quebra-cabeças de 1000 peças

Quer um desafio a mais? Então, você pode escolher um dos quebra-cabeças de 1000 peças.

Os quebra-cabeças de 1000 peças costumam exigir um melhor domínio da construção da cena. Ou seja, você tem que se preparar e se organizar para conseguir finalizar a imagem que está buscando.

É por isso que montar um quebra-cabeças de 1000 peças também é uma questão de aprendizado. Então, é algo indicado para várias idades, não apenas para quem é mais velho.

Quebra-cabeças famosos

Quebra-cabeças de 1000 peças do Romero Britto

O artista Romero Britto tem um estilo todo característico, sendo uma das referências em relação à arte no Brasil. E ele também empresta a sua arte para alguns quebra-cabeças de 1000 peças para os mais fanáticos.

É o caso do quebra-cabeça Cat, em que você cria uma imagem estilizada de um gato com um verdadeiro show de cores que só Britto sabe fazer.

Outro exemplo é o quebra-cabeça Happy, que cria uma obra de Britto com traços fortes, cores vivas e retratos de sorrisos.

Quebra-cabeças de 1000 peças de turismo

Quem gosta de viajar também pode aproveitar ótimos quebra-cabeças de 1000 peças que constroem cenas icônicas em destinos pelo mundo.

Um exemplo é o quebra-cabeças de 1000 peças Vielas Francesas, para quem ama cada cantinho da França. Tem também o quebra-cabeça Índia, que traz todas as cores características da região. Por fim, não deixe de conferir o quebra-cabeça Roma, que traz uma bela imagem do Coliseu.

Marcas de quebra-cabeças

Conheça várias opções de quebra-cabeça 1000 peças Grow

A Grow é uma das mais tradicionais fabricantes de brinquedos do Brasil, tendo também um grande catálogo de quebra-cabeças de 1000 peças.

Um exemplo é o Quebra-cabeça Outono na América, em que a Grow traz uma cena aconchegante para você construir. Outro jeito de fazer turismo com quebra-cabeça é com o Noite em Cinque Terre, que traz os povoados da costa italiana da Ligúria.

Temas de quebra-cabeças

Quebra-cabeças de 1000 peças com temas de bichos

Se você ama animais, pode aproveitar vários ótimos quebra-cabeças de 1000 peças que retratam bichos.

Um exemplo é o quebra-cabeça Instadog, que traz um cachorro sapeca como assunto principal. Tem também o quebra-cabeça Camaleão, cuja mistura de cores facilita a composição das peças. Para os cat lovers, também vale a pena levar o quebra-cabeças Gustavo Rosa, da Estrela.

FAQ — Perguntas frequentes sobre quebra-cabeças de 1000 peças

Como emoldurar um quebra cabeça de 1000 peças?

Terminou o seu quebra-cabeças de 1000 peças e quer imortalizá-lo como parte da decoração da sua casa? É por isso que muita gente opta por emoldurar o resultado finalizado.

O primeiro passo é colar as peças em uma base fina de madeira. Tome cuidado para que elas fiquem bem grudadas umas às outras, sem deixar vãos perceptíveis.

Depois disso, é preciso escolher uma moldura. Opte por uma que combine com a imagem retratada no seu quebra-cabeças de 1000 peças.

Como montar um quebra cabeça de 1000 peças rápido?

Um quebra-cabeças de 1000 peças é algo desafiador, mas se você aplicar alguns truques, pode conseguir montá-lo rápido.

Para começar, crie montinhos de peças com características parecidas. Por exemplo, aquelas que têm cores semelhantes, que possivelmente vão no mesmo lugar.

Outra recomendação é começar pelas bordas. As peças que vão nesses lugares são fáceis de distinguir porque têm um lado reto.

Por fim, tenha a imagem completa da embalagem sempre visível. Isso ajudará você a se basear em algo finalizado para saber onde colocar cada peça.

Quanto mede um quebra cabeça de 1000 peças?

A medida final de um quebra-cabeças de 1000 peças vai depender do tamanho de cada uma das peças. Felizmente, essa informação costuma ser bem fácil de conferir, bastando olhar na embalagem do seu quebra-cabeça.

Quanto custa um quebra cabeça de 1000 peças?

Cada quebra-cabeça é diferente e isso se aplica ao preço, também. Ao se interessar por um quebra-cabeças de 1000 peças, fique de olho no preço e nas condições de pagamento para que a brincadeira encaixe no seu bolso.

Cadastre seu e-mail
E fique por dentro das promoções e novidades da Bumerang!