+-Ativo 35CheckCompartilharDislikeEstrela-01Estrela-02Facebook_IconFaviconGoogle_IconLikeMinha ContaGroup 7 Copyicon-arrow2Vantagens-02FacebookGroup 5filtrar-mobInstagramInstagram-headerVantagens-01ordenar-mobGroup 14Vantagens-03TwitterYoutubeYoutube-headerDeveloped by BluefootPowered by VTEXb

Faltam R$ 99,99 para ganhar

FRETE GRÁTIS*!

R$ 25,99

*lorem ipsum dolor sit amet consectetur

Finalizar CompraContinuar Comprando

Blocos De Montar 120 Peças Brincando De Engenheiro Xalingo 52798

11436
Preço exclusivo do site

Gostou desse produto?

compartilhe nas suas redes sociais

Descrição

Original desde 1956, com o Brincando de Engenheiro é possível divertir gerações com um mesmo produto.
O Jogo Brincando de Engenheiro 120 peças é confeccionado em madeira reflorestada e tinta atóxica.
São vários formatos , que possibilitam montagens infinitas, o que faz com que suas criações fiquem do tamanho que quiser.
O brinquedo é perfeito para auxiliar no desenvolvimento do pensamento lógico, imaginação, criatividade, noções espaciais, relações parte e todo, além da coordenação motora, podendo ser utilizado tanto individualmente quanto em grupo. A diversão está garantida!

Inmetro CE-BRI/IQB 5923
Dimensões Aproximadas (AxLxC): Embalagem: 23 x 31 x 6,5cm
Idade Recomendada A partir de 3 anos
Quantidade de peças 120

Características

Especificações

Certificado/ Selo InmetroCE-BRI/IQB 5923

Ficha Técnica

Idade03+
AvisoAs cores podem variar entre as imagens mostradas acima e o produto. Imagens meramente ilustrativas.
Tamanho Produto23cm
GêneroUnissex
CategoriaN/a
FabricanteXalingo
LinhaBrinquedo
CódigoXAL52798
Código de Barras7896640452797
ComposiçãoMadeira
AlimentaçãoN/a
Pilhas InclusasFalse
Conteúdo da Embalagem01 Jogo Brincando De Engenheiro 120 Peças
Dimensões do Produto (A,L,C)23x31x7cm
Cor ProdutoMulticor

Quem Comprou, Também Levou

Comprar
Cadastre seu e-mail
E fique por dentro das promoções e novidades da Bumerang!